A MAMG nasceu para construir paradigmas inovadores no mercado de prevenção e solução de disputas.
Gestão horizontal e transparente
Além de nossa prática jurídica procurar mudar paradigmas em termos de relações humanas, também criamos um escritório de advocacia gerido de forma particular e especial. Nossa ideia é que toda(o)s a(o)s membros do escritório possam participar de sua gestão, garantindo maior transparência e senso de pertencimento.
Para isso, criamos 9 task forces, das quais participam estagiária(o)s, advogada(o)s, a equipe administrativa e sócia(o)s, a fim de cuidar da gestão do escritório em diferentes áreas: Gestão de Pessoas e Bem-Estar, Parentalidade, TI e Proteção de Dados, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Pluralidade e Inclusão, Pro Bono e Relações com a Sociedade, Compliance, Pesquisa e Desenvolvimento e Relações Institucionais e Internacionais. Por meio de reuniões regulares, nossas task forces são responsáveis por criar políticas internas, pensar e adotar estratégias e projetos para o escritório de curto e longo prazos, discutindo também os caminhos que a MAMG quer seguir.
Conheça mais sobre o que nossas task forces fizeram no primeiro desde sua criação aqui.
Gestão de Pessoas
Nossa equipe de Gestão de Pessoas tem como objetivo olhar para as pessoas como pessoas. “People first” não é apenas uma meta, é o que fazemos todos os dias em todas as nossas ações.
Fernanda Ottolia
Relações Institucionais
Em agosto de 2021, como parte do processo de expansão do escritório, a MAMG criou a área interna de Relações Institucionais, responsável por auxiliar o trabalho desenvolvido pelas task forces do escritório, além de acompanhar de perto os compromissos públicos assinados pela MAMG, participando da comunicação com os diversos parceiros da MAMG e com a sociedade civil.
Financeiro
Thaynara Ingrid Morais Batista
Desempenha a função de analista de faturamento na equipe do financeiro desde fevereiro de 2022.
Larissa Avelino dos Santos
Desempenha a função de analista de departamento pessoal e financeiro.
Administrativo
Adriana Maciel Lopes
Auxilia na organização de reuniões e na administração do dia a dia do escritório.