Skip to content

Lígia Veronese torna-se Doutora pela USP

12 de novembro de 2021

Temos a grande satisfação em compartilhar que nesta quarta-feira, 10/11, nossa sócia Lígia Espolaor Veronese tornou-se Doutora pela Universidade de São Paulo (USP).

Lígia concluiu sua tese de doutorado que compreende um estudo comparado de direito contratual com foco em questões relacionadas à invalidade de contratos e hardship nos países que compõem o BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul).

A tese defendida por nossa sócia obteve aprovação com a mais alta distinção, summa cum laude, e teve parte de sua pesquisa acadêmica realizada presencialmente no prestigiado Instituto Max Planck de Direito Internacional Privado e Comparado, em Hamburgo, Alemanha, nos meses de março a junho deste ano, quando Lígia foi contemplada com uma concorrida bolsa de estudos oferecida pela organização.

Mais uma vez, parabenizamos Lígia por este feito acadêmico e evolução profissional, motivo de orgulho e inspiração para nosso escritório, que tem o desenvolvimento acadêmico de seus profissionais como uma de suas prioridades.